terça-feira, maio 23, 2006

Caçada pelo sonho


Fui caçada pelo meu próprio sonho.

Fechei os olhos e imaginei-te, meu amor impossível.
Sonhei.
Sonhei-nos num local qualquer, bonito, romântico...algo coberto de pétalas de rosa, perfumado, onde as velas alinhadas nos iluminavam.
Acariciámo-nos demoradamente, como se aquela, fosse a nossa última demonstração de amor...aquele amor que tanto desejávamos e não podiamos ter.
Senti o cheiro do teu corpo fundir-se com o do meu e, timidamente os nossos lábios tocarem-se como que a medo....medo do pecado que cometiam.
Naquele momento nada nos importava, era como se o mundo tivesse deixado de existir...
Nós dois....num só corpo.
Senti um arrepio agradável percorrer-me e.....acordei.
Chorei.....e......sorri.



Nunca deixem de seguir um grande amor.

2 comentários:

Som do Silêncio disse...

Lindo o que acabei de ler....

Obrigada pela visita:-)
Quanto à foto...hehehe...acho o máximo!
Beijinho

Ant disse...

O pecado....
"Loucura é ficar no vazio.
É pecado estar quente
E ficar no frio."

beijo