terça-feira, junho 13, 2006

Cega


O céu azul, as nuvens brancas...
Todas as cores do mundo...sim !!! É disso que me lembro.
Hoje não consigo ver, estou cega...sim, cega!!!
Cega de raiva, cega de amor...sei lá, uma cegueira qualquer.
Um cegueira que me impede de observar tudo de belo que me rodeia, que me faz sorrir e que faz brilhar a cor cinzenta dos meus olhos.
Hoje, eu....a cega....nem quero ver.
Prefiro apenas recordar-me das coisas lindas e das cores brilhantes que outrora vi.
Cega......
Não.... não quero ver a miséria e tristeza que me rodeia.
Não....não quero ver as lágrimas de desespero que correm no rosto de alguém que passa.....
Não....não quero !!!!
Prefiro continuar cega....sem sentimentos.

1 comentário:

Lagoa_Azul disse...

Não enganes o teu estado de alma,

Pois quando cega, vais sentir mais e com maior intensidade tudo o que te rodeia,

Se a cegueira te prefere, então prepara-te para o turbilhão...

Adorei o teu texto,

Deixo um beijo carinhoso