sábado, junho 03, 2006

(foto: Guilherme Limas)

Hoje, resolvi ir ver o pôr-do-sol.
Podia te-lo feito num outro dia qualquer...mas não, tinha que ser hoje!
Agarrei no meu ser e lá fui.
Sentei-me e observei o mar, imponente, agressivo, negro. Lembrei-me das fases menos boas de vida que apenas se esvaneciam com uns míseros raios de sol que teimavam em romper as nuvens.
É engraçado, o quanto revivemos um turbilhão de situações e sorrimos com lembranças com a paisagem que temos diante dos olhos.
E ainda o quanto me faz feliz esses mesmos momentos menos alegres, pois deles sempre aprendi algo, algo que posso um dia partilhar e transmitir.
Sou feliz.

3 comentários:

Som do Silêncio disse...

É ao mar que eu conto os meus medos, segredos....receios.
Poderia dizer as frases que todos dizem, que o mar é isto..é aquilo, mas não o vou fazer.
O mistério do mar mexe comigo, e eu sinto-me sempre...mas sempre bem com ele, mesmo nos maus momentos.
;)

Ant disse...

Eu fui lá no domingo. E hoje, talvez. Se me tiram o mar...
Ná, nem pensar.

antónio paiva disse...

.....aprender e partilhar, é bom belo e engrandecedor.....

Beijinhos e noite serena