sábado, junho 24, 2006

Solidão


Embora ainda de férias...não consegui deixar de aqui vir.
Férias....
A vida tem coisas muito engraçadas.
As férias, servem para descansarmos...o corpo e o espirito. Sabe sempre bem, tirarmos uns dias para nós, para reflectirmos...
Para isso...eu gosto de ficar sozinha, sem a interferência de pensamentos estranhos ao meu pequeno mundo.
Mas....o engraçado, é que passo muito tempo a contar os milésimos de segundo para o sossego e depois, não gosto de me sentir só, sem interferências.
Deve ser muito triste estar sem ninguém, mesmo quando já não aguentamos ouvir sons, gente, o mundo.
Faz falta barulho, um ser que mesmo calado, esteja ali.....sim !!! ali....nem que seja só por estar.

4 comentários:

Teresa Durães disse...

Solidão é estar só. Sozinha é não ter ninguém....

Solidão existe com gente à volta...
Solidão existe e pode ser bom ou mau...

Depende... dos momentos....

Em sintonias diferentes gera-se solidão, chama-se "outsiders".

Depois procura-se semelhante para deixarmos de estar sós.

Quando se segue caminhos diferentes, ou por algum motivo acontece, fica-se na margem.

Não é bom nem é mau. É.

Boas férias.

Ant disse...

Boas férias e não penses muito.
Teresa acho que disseste tudo... chata pá....

Teresa Durães disse...

lol Ant!!!


ó Caçadora, com comentadores destes lá se vai a solidão!

Paulo disse...

Ai solidão quase loucura...!!!


Silêncio
So silêncio faço um grito
E o corpo todo me dói
Deixa-me chorar um pouco
De sombra a sombra
Há um céu tão recolhido
De sombra a sombra
Já lhe perdi o sentido
Ao céu
Aqui me falta a luz
Aqui me falta uma estrela
Chora-se mais
Quando se vive atrás dela....

Que blog..«sofrido», my god!!!!!

Gostei e fiquei triste....

bjs