quarta-feira, julho 12, 2006

Experiência de vida

(foto: André Arruda)



Experiência de vida, sabedoria...isto vai ser o que nos vai definir a todos nós, seres humanos, daqui a uns largos anos.
Ser idoso, é ser sábio.
Hei-de lá chegar.
Tenho muito que quero partilhar com quem, na altura, tenha paciência para me escutar.
Paciência......e tempo.
Tempo, é algo que infelizmente muitas pessoas dizem não ter, para escutar e cuidar, de quem outrora fez o mesmo por eles...é triste.
O idoso que temos por vezes à nossa frente....sim !!! aquele por quem não podemos hoje perder tempo...é o nosso espelho amanhã.

3 comentários:

maria inês disse...

fizeste-me lembrar do quanto gostava de ouvir as hitórias do meu avô!

um bom fim de semana!:))))

escorpiaotinhoso disse...

Olá,

Passei por aqui, comecei a ler, fui andando para trás... gostei muito de ler o que aqui vais ponde. Tens sensiblidade.

Um beijinho do

ET

Teresa Durães disse...

Era... agora colocam-nos em lares...