domingo, dezembro 03, 2006

Natal


Pois é...mais um ano passou e, já estamos de novo perto do Natal.
Eu, pessoalmente, não aprecio muito esta época. O Natal é para as crianças...embora todos tenhamos dentro de nós uma criança.
Tenho pouca familia e nunca nos juntamos para os festejos da alturA.
Lá começaram os anuncios dos brinquedos (este ano começaram cedissimo), lá se ouvem os míudos a pedir tudo e mais alguma coisa....é giro por causa disso....
Enfim....é o Natal.
Para muitos época de amor, paz, carinho.....
Mas e o resto do ano???????
Onde está a Paz, o Amor......
É Natal.....

7 comentários:

Nuno disse...

Ai o Natal Natal.É verdade ja passou mais um ano e ainda parece que foi ontem.Eu pessoalmente nunca liguei muito ao Nalal, mas ainda me lembro quando era miudo ai sim eu gostava do natal em que a familia se juntava toda era muito bonito aquela alegria, todos juntos toda a gente divertida mas ao longo destes anos que foram passando a tradição foi-se perdendo ate porque alguns faleceram e outros deixaram de ligar muito a essa epoca festiva.Mesmo assim ainda me diz um pouco ate porque nesse dia tenho um familiar que faz anos.
Tenham todos um bom natal cheio de alegria paz e amor

GTL disse...

A minha familia tb é pequenita (eu e a minha mãe), mas só eu faço mais barulho que sete

e
adooooroooooooo o Natal.

Adorei a imagem do pai natal ;)

Um santo e feliz Natal para todos

MDB

Rafeiro Perfumado disse...

No resto do ano estão a ganhar coragem para enfrentar o Natal. Ser simpático durante um mês inteiro deve ser terrível para muita gente...

Caçadora_de_sonhos disse...

pois deve Rafeiro.......

disse...

Paz amor..... nos corações de akguns de nós... juntmente cm o caos e o desamor... é assim o ano todo.... hihi... Bjinhos e um Natalinho tranquilinho

GTL disse...

Um feliz Natal para ti :o)

Bjs TG

david santos disse...

Olá!
E que o Natal seja o que cada uma das pessoas queira.
Parabéns.