quarta-feira, julho 26, 2006

Confissão


Vou-vos confessar uma coisa....EU.....não sou nada virada para as lamechices.
Mas hoje, estou carente !
Afinal, não custa dizer isto.....estou carente.
Apetecia-me um abraço, um simples carinho, como o passar de uma mão pelos meus cabelos. Acho que isso, ajudava muito a combater este meu estado de alma.
Um ombro onde pudesse posar a minha cabeça, fechar os olhos e...descansar.
Apetecia-me deitar cabeça num colo convidativo, obter um olhar que em silêncio me dissesse tudo.....
Sei lá.....
Apetecia-me o que agora, não tenho.

2 comentários:

Ant disse...

Estou lixado contigo. Olha vai a banhos e lava as vistas ali para os lados da Cabana... Msa tá bem. tem dias, tem.
Bjos

disse...

Um miminho para ti... BJokas gorditas da je e anima-te... há dias que são assim... eu sei!!