segunda-feira, julho 24, 2006


Irra....está a chover.
Nem sei porque me queixo. Acho que toda a vida me queixei.
Até do que não tem queixa !
Tenho que me queixar....satisfaz-me.
Não quero que me chamem queixinhas....mas sou-o.
Sinto uma enorme revolta com tudo e todos.....estou chateada, aborrecida, entediada....tudo.
Irra.....
O meu estado de alma hoje é, como que uma locomotiva ....
Meteram-me lenha....abafaram o oxigénio...
Mas porque é que me queixo???
Nem eu sei....
Sim, eu, a queixinhas....nem sei de que me queixo.

2 comentários:

Paulo disse...

Acalma-te..lol, tão? não doi nada...é uma questão de «estado de alma», né?


Vá lá....

Paulo
PS: Olha, curti o teu blog

Posso voltar?

escorpiaotinhoso disse...

Comigo, com sol ou chuva, acho que vale a pena o esforço de andar bem disposto. E a maior parte das vezes, as as situações vividas por mim que poderiam gerar queixas teriam de ser remetidas a mim próprio... Pelo que conhecendo-me e sabendo os meus defeitos, não vale a pena perder tempo com queixas...

Mas cada um será um caso, queixa-te à vontade, caçadora. Em que posso ajudar?

ET