sexta-feira, julho 21, 2006

EU



Hoje resolvi dar-me um pouco a conhecer.
Há uma eternidade de coisas que me fazem sentir bem e feliz.
ADORO:
  • ... deitar-me depois de um belo e relaxante banho, numa cama, acabada de fazer de lavado.
  • ... olhar para o vazio e absorver-me em pensamentos de situações não reais que no meu intímo me poderiam fazer feliz.
  • ... levantar-me cedo, ir espreitar o mar e de seguida arrastar-me até ao sofá
  • ...de andar de carro sozinha, com as janelas abertas, sentir a brisa tocar-me enquanto ouço música....é como se só existisse eu no mundo.
  • ... no Inverno, sentir o ar gelar-me a face.
  • .... ler.... qualquer coisa.
  • ... pessoas inteligentes, e do jogo de palavras que se consegue numa conversa...
  • ... todo o processo de sedução.
  • ... a vida, estar viva.

Estas, são algumas das coisas que todos os dias fazem da minha vida um momento único....o meu momento.

(foto: Filip Naudts)

6 comentários:

Marta Vinhais disse...

É, como dizes, gostar de estar viva!
Obrigada pela visita e pela partilha deste belo texto.
Beijos e abraços
Marta

Teresa Durães disse...

(não sou queixinha lolololololol

estava a tentar trabalhar!!!!!!)
hum... gosto de dormir de manhã

ler um livro pela noite dentro....
fumar um cigarro antes de dormir
dormir de janela aberta
passear na praia de inverno...
fazer o que quero... eheheeh

enfim.. sou alguém muito difícil com quem viver!!!!

Ant disse...

Querida conterrânea, faço de quase tods a tuas, minhas palavras.
Por motios logísticos a assiduidade não é tão possível... :((

Olha pões lá o F no "azem sentir" lol;)

Caçadora_de_sonhos disse...

Ant

Obrigada....ando com falta de "F" no meu alfabeto.
Espero que te encontres bem.

Ant disse...

tem dias... a praia está cheia e não há pachorra. ver se passo por lá ao fim do dia.
Afinal lá arranjaste o F pelo menos para o fazer sentir, que é coisa importante.
F de sentir parace-me bem;))

escorpiaotinhoso disse...

Caçadora,

Subscrevo a totalidade das "coisas que te fazem sentir bem e feliz". São também indispensáveis para mim...
Desejo que tenhas muito prazer em tudo isso e sejas muito feliz, apesar de a felicidade ser um estado de alma, que se manifesta por momentos, umas vezes de forma egoista, quando sentimos algo de especial só nosso, outras é uma cumplicidade partilhada...

ET