terça-feira, julho 18, 2006


Hoje, encontrei este texto.
É nesta altura do ano, que INFELIZMENTE e SÓ, nos lembramos daqueles, que todos os dias lutam e dão até a sua vida pelo próximo....
Esta....é uma pequena homenagem....
Nunca, lhes estaremos o suficientemente gratos.


Oração do Bombeiro

Quando o dever me chama, Deus, seja qual for a gravidade,dê-me força para salvar uma vida, independente da sua idade.
Ajude-me a abraçar uma criança antes que seja tarde,ou salvar um idoso do fogo impiedoso que arde.
Permita-me estar alerta, e ouvir mesmo os gritos enfraquecidospara, com rapidez e eficiência, debelar o fogo ensandecido.
Quero atender o chamado, e dar o melhor de mim para proteger meu vizinho, sua propriedade afim.
E, se por culpa do meu destino, eu vier a perder a vida,abençoe com suas mãos minha família, amigos .

3 comentários:

disse...

Muito lindo, realmente só nos lembramos deles quando dão a alma para salvar pessoas, bens e o nosso ar... Adoro futebol e adorei a nossa selecção, mas heróis são os nossos bombeiros, esses sim estão a lutar por nós...
BJokas

maria inês disse...

"como não andam de fato e gravata e não têm drrrrr á frente do nome, é assim!"

quando digo isto não estou a depreciar ninguém... é uma forma de expressão!

um grande Bem Haja, para todos os bombeiros!

escorpiaotinhoso disse...

Há tantas forma de ser bombeiro, ou Bom Beiro... E os fogos mais dificeis são do tipo do tal "fogo que arde sem se ver". E depois há gente boa por aí que nos ajuda...

ET