domingo, setembro 17, 2006

Chegou o Inverno


Acabaram os dias quentes do Verão.
Vão chegar os dias chuvosos. Aqueles que tanto gosto. Já me estou a ver, enrolada em mantas em frente á lareira, perdida nas chamas que dela brotam, em pensamentos ternurentos e longínquos.
Já cheira a café acabado de fazer e aos meus pés descalços, está um livro convidativo.
Adoro mesmo o Inverno.
Acordar e ouvir os pingos da chuva que teimam em bater-me na janela, como se fossem pedrinhas atiradas por alguém.
Esperguiçar-me.....tapar-me até ao nariz e, deixar-me ficar...
è o Inverno !

4 comentários:

Som do Silêncio disse...

Bom dia!
Desde já agradeço a tua visita, e fico á espera de saber se aquela coisa serviu para alguma coisa (risos)
Quanto ao que escreves, identifico-me a 100%.
Adoro ouvir a chuva, o cheiro a terra molhada...
É bom demais. O verão é gostoso...mas o Inverno tem algo qu eme atrai bastante!

Paulo disse...

Quando era pequenino, acadado de nascer, ainda mal abria os olhos e já a minha avó...tinha uma visão identica do Inverno.
Eu, porém, não censurando os que têm tal visão, não concordo. Gosto de viver o Inverno...essas noites grandes chuvosas e frias ...ao som da música e da "sinfonia" dos trovões numa atitudo resoluta: discussões ideologicas, afectos libidianos, risos ..Etc..Pois a vida não se retarda no ontem...
Bjs.
Paulo

escorpiaotinhoso disse...

Olá,

Olha que pelos vistos o Inverno espreitou, não gostou e foi embora. Ontem estive a fotografar do Cristo Rei e a luz estava fantástica, via-se tudo com uma definição incrível até à serra de Sintra...

ET

Caçadora_de_sonhos disse...

ET....na minha zona e nem avisas...