quarta-feira, setembro 20, 2006

Lágrima


Pára !
Não teimes em escorrer-me pela face, como se sentisses uma necessidade extrema de te libertar.
Pára de me empurrares a córnea e espremer o canal lacrimal.
Mas afinal que tens tu???
Alguém te magoou ou apenas tentas demonstrar uma felicidade tão profunda e pura???
Pára.... enublas-me os olhos e deixo de poder ver o mundo que me rodeia.
Porém...apenas hoje, te deixo vaguear pelo meu rosto, se contigo trouxeres um sorriso mágico e contagiante de alegria.
Aí, sim, serás a minha lágrima de cristal.
foto: Alba Luna

3 comentários:

Paulo disse...

E....por uma lágrima tua e alegria me deixaria...morrer...
bjs
Paulo

Luís disse...

Hoje deixa-a correr. Deslizar. Pelo teu rosto. Suave. Apenas hoje. Livre.

DE-PROPOSITO disse...

Passei por aqui.
Desejo que a felicidade ande contigo e que a lágrima seja uma emoção de alegria.
Fica bem.
Manuel