sexta-feira, outubro 20, 2006

Banho relaxante


Mais uma semana terminada.
O cansaço percorre-me o corpo como que um tornado....agressivo, incontrolável.
Chego a casa.
Um banho de imersão sabia-me bem.
Meti a água a correr...só o som, relaxou-me.
Abri o frasco do gel de pêssego e despejei um bom bocado para dentro da banheira e fiquei a contemplar a espuma a formar-se.
Mas não chegava.... acrescentei um pouco de óleo perfumado e acendi umas velas...desliguei a luz.
Agora, faltava-me um som que criasse um ambiente descontraído.
Blues !
Isso mesmo.
Meti-me lá dentro, a água estava morna e cheirosa.
Espantoso o resultado. Relaxei, fechei os olhos e absorvi-me em pensamentos longínquos e sim....descontraí e esqueci-me da semana cansativa que tive.
Bom fim-de-semana para todos.

2 comentários:

Nuno disse...

sim srª grande banho.como eu gostava de estar ai:)om para relachar.

beijokas

um bom banho e sempre b

Rafeiro Perfumado disse...

Como é que conseguiste relaxar sabendo que estavas a gastar muito mais água do que se tivesses tomado um duche? E a seca? Hum? ;)