segunda-feira, outubro 23, 2006

Workshop

(foto: J.P. Sousa)





Sendo eu como todo o ser humano, curiosa, ainda há coisas que me espantam.
Li eu há dias numa revista que se ia realizar em Leiria um Workshop de Mimos....
É isso mesmo, de mimos.
Eu sei que também o ser humano, consegue ser muito mau para como próximo e, que nos dias de hoje, não há tempo para demonstrar carinho, afecto por aqueles que tanto o mereçem ou o desejam e, aos quais, por falta de tempo e stress, nos esquecemos de dar.
Mas um Workshop de mimos?????
Leva-me a questionar o porquê e o que demonstraram eles lá....
Alguém me elucida??? Será que demonstram como oscular???
Curiosa (atenção que a curiosidade é em relação aos assuntos...gosto de aprender) como sou....tenho pena de não ter sabido mais cedo.
Pela certa, era a primeira a aparecer.
Qualquer dia até Workshops sobre procriação temos....assim é que é.

3 comentários:

Nuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Visconde disse...

Workshop de Mimos !!?? Essa nunca tinha ouvido ...

Rafeiro Perfumado disse...

E aceitam inscrições?