terça-feira, outubro 31, 2006

Queria

( Foto: André Lopes Arruda )






Sonho contigo.
Sim...isso mesmo que lês.
Sonho contigo....comigo...connosco.
Sei que não é mais que um sonho.
Um sonho lindo, erótico.
Sei que nunca te poderei ter, que nunca serás meu, por isso, resta - me imaginar e voar até onde a alma me deixar.
Sei que a certa altura, as asas quebram e eu caio e....acordo.
Mas não tenho um despertar triste.
Não.
Aqueles breves momentos em que invadiste a minha mente, quase que chegam, afinal, foram os meus momentos... aqueles que ninguém mos pode roubar.
Queria sussurar-te ao ouvido o quanto te quero, queria afagar os teus cabelos negros e suaves e sentir o perfume que deles emana.
Queria tocar-te, queria deslizar os meus dedos pelo teu corpo e sentir o teu corpo estremecer suavemente....
Queria....
Quero....
Quererei....

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas que é isto????????
Estive a ler este blog todinho hoje e sinceramente ele n parece escrito por ti mas por mim...Ai como eu tb "Queria"...mas népias.
Mas onde ta aquela mulher k sempre dizia "Sem Stress"...k saudades tenho dela :(.
Beijokas da Miss Lavagante lol

DE-PROPOSITO disse...

'Sonho contigo' Sonhas com quem?...
O texto não está muito bem definido, mas dá para entender que é um indivíduo de cabelos pretos o fruto da tua paixão. Neste caso os de cabelos loiros ou de outra cor ficam de fora.
Fica bem.
manuel

Rafeiro Perfumado disse...

E como diz o outro "O sonho comanda a vida"

Anónimo disse...

Naveguei por acaso no teu blog, adorei muitoa parabéns muita qualidade.

Voltarei

José

Nuno disse...

Sonhas comigo?cabelos negros isso e comigo?É que eu tenho cabelos negros tambem por isso :)

beijokas

Caçadora_de_sonhos disse...

De proposito

Se calhar, foi mesmo ...de proposito.
Todos sonhamos com algo indefinido...é isso mesmo um sonho ;0)

david santos disse...

Muito bonito. Adorei. Até sempre, "grande caçadora".
Parabéns.
SÓ VERDADES"

GTL disse...

Queria que não fosse só um sonho ...

MDB