terça-feira, outubro 03, 2006

Fogo

(Foto: Almor Loucao)




Sinto-me fogo !
A minha alma arde.
Sinto o sangue crepitar selváticamente como se fosse entrar em ebolição.
Desarrufo entre alma e coração....
Nas minhas veias corre a chama...a chama da paixão.
Sinto na face uma batalha entre flavescer e rosar.
As mãos singelas de outrora estão húmidas.
O meu corpo estremece em espasmos de um prazer apavorado que se torna bruscamente numa lenidade quase que maravilhosa.
Fogo, como dizia ;e bem; o poeta...."que arde sem se ver"....mas que se sente....ainda muito melhor.
Fogo...vermelho da paixão e do amor.
Fogo....da dor .
Fogo !

4 comentários:

Hesed disse...

Bem, aqui a coisa está mesmo "quente"...:-) Como vejo tantos olhos fica também um dos meus. Bjs.

Luís disse...

Com a leitura deste post sentimos que a alma se nos consome em fogo. Arde.

Bem escrito. Queima-nos.

Visconde disse...

Quem brinca com o fogo ... queima-se !!

Nuno disse...

Fogo e amor duas coisas que combinam muito bem.O nosso fogo o nosso amor que arde sem nós vermos mas que está lá que nos envolve numa noite de paixão desenfreada.
beijokas