segunda-feira, outubro 09, 2006

Perdida

(foto: Miguel Delgado e Silva)



É isso mesmo....Perdida.
Perdida é como me sinto. Falta-me motivação, alegria, falta-me tudo.
A vida passa-me ao lado.
Ando a vaguear pelas pedras da calçada, descalça.
Tenho os pés sujos...como a alma !
Sou uma perfeita estranha que passa pela multidão e, nem se quer sou notada, como tantas outras pessoas.
Essas, só eu as vejo...como eu, sem um destino certo, sem se conseguirem encontrar.
Há dias assim.
Só me apetece ficar ali, no canto daquele beco escuro...a admirar quem passa e se faz notar.
Perdida....sem ninguém para me procurar e encaminhar por esta vida.
Se calhar, afinal, estou bem...perdida no meio de quem no fundo se encontra, sem saber, tão perdido quanto eu.

3 comentários:

Mocho_ao_Luar disse...

Compreendo-te mesmo bem! aliás, também escrevi um post com o mesmo titulo (o teu está mais bem escrito!).
Obrigado pelo convite! este foi o teu primeiro texto que li, mas gostei mesmo muito!:)

Rita disse...

já somos duas. voltei à fase "dentro da casca".. deixem-me quieta que nem se irão lembrar q existo...

Luís disse...

Perdidos... todos andamos de vez em quando. Há magia nessa perdição.