quarta-feira, fevereiro 21, 2007

(Foto: Alberto Vale)



Há dias em que acordamos ,ou andamos , ou ficamos um bocado nostálgicos.
Paramos para pensar na vida, no que dela temos feito e o rumo para onde a levamos.
Isso leva-nos a pensar em inúmeras situações.
Usamos os Blogs para muitos fins: para mostrar e partilhar com quem nos lê, a nossa veia poética, escrevemos por vezes coisas sem nexo, coisas idiotas , brincamos e muitas vezes abrimos as portas da nossa alma.
Pois hoje, estou num desses dias.
Tenho pensado muito ultimamente, se o meu presente, é o meu melhor futuro. Sou inundada de dúvidas que deixam o meu âmago revoltado, triste.
Penso no quanto por vezes sou mal interpretada e o quanto gostaria de ser compreendida .
Como diz uma letra de um tema dos Fingertips: " Life is made of our mistakes broken hearts and slaps in the face...."
Eu sempre fui menina de dizer aquilo que penso independentemente de quem me ouça, goste ou não......mas ultimamente....isso não acontece.
A culpa é minha, mas algo me impede de tudo...magoar as pessoas que gostam de mim e, acima de tudo, magoar-me.
Enfim, a vida é assim mesmo, com momentos menos bons e outros melhores.

3 comentários:

GTL disse...

Desafio - qual a frase mais estúpida que te foi dirigida?
In GTL

Caçadora_de_sonhos disse...

GTL

Uma das frases foi:
Foi bom, não foi?

Outra igualmente estúpida (quando alguém te ofende de propósito)
"Magoei-te?"

MC disse...

Bem, parece que esta fase já lá vai...
A vida é feita de bons e maus momentos. Devemos aprender com ambos. Aprender sempre e ser fieis aos nossos principios. Mas é importante perceber que do outro lado existem sempre pessoas que sentem e sofrem como nós. E refiro-me só a pessoas, não a seres parecidos que usam e abusam dessas pessoas...