sexta-feira, fevereiro 23, 2007

TU

(Foto: Alba Luna)


Entraste na minha vida vindo do nada e, viraste o meu mundo ao contrário.
Comecei a ser feliz.
Comecei a ver todas as pequenas coisas sobre outra perspectiva.
Comecei a ver tudo mais belo e com mais clareza.
Tudo à minha volta, me faz lembrar de ti.
Olho para o sol e..... vejo o brilho meigo dos teus olhos.
Ouço aquela música que me é especial e que me toca o fundo da alma e....ouço nela, todas as tuas doces palavras.
O teu sorriso invade insistentemente todos os meus pensamentos.
TU....
Tu, que me invadiste e tornaste a minha vida tão pura, simples e sincera... SIM....tu....que aí estás.... Obrigada por teres tornado todo o meu mundo a fazer de novo sentido e por fazeres valer, cada pedacinho de ar que respiro.

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

EU? (corando) Quer dizer, obrigado, mas não era preciso esta homenagem tão linda... ;)

Nuno disse...

Sortuda dessa pessoa que entrou na tua vida e te faz muito feliz.Como eu a envejo :)Que sejam muito felizes por essa vida fora.

beijokas a tu :)

MC disse...

Espero que faças por merecer este estado de alma, rafeiro perfumado!

Normalmente entra-se na vida de alguém vindo do nada. E quando se entra mesmo vira-se o seu mundo ao contrário. É bom sinal... normalmente.

Pena não ser possivel estarem juntos ao fim-de-semana.
Pode não ser um bom sinal...