domingo, fevereiro 25, 2007

(Foto: Luis Lobo Henriques)



Deixei de gostar dos fins-de-semana.
São longos e não te posso alcançar.
Os dias são monótonos e infindáveis.
Irra...mas afinal o que se passa comigo? Eu que sempre contava as horas até chegar a sexta.
Sinto a tua falta, sinto a falta dos teu ar malandro, sinto a falta das nossas brincadeiras inocentes....
Paixão?! Entusiasmo passageiro ou não ?!
Eu, que nunca fui pessoa de grandes lamechices, nem de grandes ternuras, nem muito dada a momentos exageradamente carinhosos.....agora, é só o que me apetece.
Sinto falta.
Sinto falta de uma caricia no momento certo, de um beijo nem que seja suave, de uma palavra doce e melada dita ao meu ouvido.
Sinto......falta!!

6 comentários:

poetaeusou . . . disse...

Quem não sente...caçadora-de-sonhos.
e nostalgia...melada...
b)

MC disse...

E sabes porquê?

“Vive-se à espera do amor e, quando finalmente se alcança, vive-se com medo de perdê-lo. E depois de perdê-lo, já não há mais nada para esperar. Continuar é como morrer. As pessoas haviam de encontrar o grande amor das suas vidas só quando fossem velhas. É sempre melhor viver antes da felicidade do que depois dela.”
Miguel Esteves Cardoso

O Amor enche-nos a vida. Talvez a tua vida esteja mais cheia agora.
Que achas?

Anónimo disse...

E depois das palavras de just be fair.. que mais posso eu dizer?!

Amor amor e mais amor...

Nada mais além disso!

1 beijo =^.^= tarina

[[cleo]] disse...

Olá, boa noite!

Pois é... a saudade faz destas coisas!
Toda a gente muda, e chega uma altura na vida, em que as pequenas coisas, mesmo aquelas a que antes não se dava grande importancia, passam a fazer parte do rol das coisas mais importantes da nossa vida!
Um simples olá... um beijo à chegada ou à partida... um toque na mão... qualquer coisa.

Um beijinho soprado

rui disse...

Olá,

Eu pelo contrário adoro os fim-de-semana, têm sempre algo de mágico!
Mas no teu caso, é diferente!..., sentes a falta de algo para te completar.
É lindo, gostei da forma como abordas o tema.

Beijinho

Nuno disse...

Ai o amor o amor.Como eu te entendo bem (suspiro) beijokas