sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Profundo Desejo

(Foto:Fernando C.)


Era este o meu mais profundo desejo.
Apenas este.
Gostava que me deixasses pousar suavemente na tua mão e acariciar-te a pele fresca e perfumada.
Apenas isso.....acho que não é pedir muito !
Penetrar pelo azul dos teus olhos e vasculhar cada canto do teu cérebro, percorrer cada veia do teu corpo e aninhar-me no teu coração.
Sim ! Aí chegava á perfeição da felicidade.

Mas....

Eu sei que é pedir muito. É pedir algo que tu nunca irás permitir.
Resta-me apenas o brilho da côr do mar em dia de tempestade que emana dos teus olhos e, que quer queiras, quer não.....está sempre ao meu alcançe.

3 comentários:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Ora... estás pessímista!
Vais ver que não há impossiveis, os desejos quando menos se espera realizam-se. Pode não ser nessa pessoa mas o desejo esse irá manter-se e um dia...

Gude uiquende
Até outro desinstante!

[[cleo]] disse...

Olá!

Há desejos que se tornam sonhos...
Há sonhos irrealizáveis...
Mas há olhares que não se esquecem!

Beijinho soprado

Anónimo disse...

Quando desejamos muito uma coisa, todo o mundo conspira para que ele se torne realidade...

1 beijo =^.^= tarina