segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Queria-te

(Foto: Paulo César)


Sonhei contigo esta tarde.....
Acho que tenho sonhado contigo o dia todo.
Vagueio pelo ar, no meio das nuvens, e passeio-me pelos raios do sol quente que teima em aconchegar-me o corpo.
Está calor....sinto-me quente...mas de paixão.
Uma paixão impossível, mas forte.
Uma paixão platónica, sem futuro.
Um sonho.
Mas também a vida é toda ela feita de pequenos grandes sonhos.
Queria ter-te, possuir-te, sentir os teus lábios carnudos e os teus dedos a brincarem nos meus cabelos e a percorrerem todas as curvas do meu corpo.
Queria....
Queria sentir o cheiro do teu perfume na minha almofada, no meu mundo e assim recordar-te.
Queria-te....nem que fosse por breves instantes.

3 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

como te percebo...
beijo vagabundo

Nuno disse...

Continuas a escrever muito bem como sempre.Continua assim, gosto de te ler.

beijinhos

GTL disse...

curioso como durante o dia consigo afastar os pensamentos, e durante a noite o sonho sobrepõe-se e ele aparece
MDB