segunda-feira, março 05, 2007

Eis...que tudo mudou

(Foto:"Fluxo de vida" de Tiago Lamelas)




Eis, que tudo mudou.
Mudou para melhor. A vida passou a ter um sentido.
Agora, adoro acordar bem cedo, abrir a janela e olhar para o céu, observar as nuvens, ver o agitar suave das pernadas das árvores, que sacodem levemente as folhas verdes que a elas se agarram com uma força inexplicável.
Passo horas a olhar a vista magnifica e previligiada que tenho no meu emprego.
Mas, faço isto tudo e, dei um novo sentido á minha vida....graças a ti.
Sim !....é mesmo por tua causa, que tudo mudou.
A água é mais transparente e pura.
A incandescência da luz solar é divina.
O ar é muito mais agradável.
Tudo mudou.
Estou feliz por isso, estou feliz pela mudança e acima de tudo, estou feliz pela tua entrada na minha vida.


Obrigada.

3 comentários:

poetaeusou . . . disse...

a felicidade
é feita de mudanças ...
b)

Nuno disse...

Estás inspirada como sempre.O fim de semana fez-te muito bem :)
Beijokas

GTL disse...

Que a felicidade seja eterna.
bjs
MDB