domingo, março 11, 2007

Primavera


Eis, que como que por magia, o sol apareceu e acariciou-nos o corpo com os seus raios quentes.
Será que já começa a cheirar a Primavera?
Das flores já emanam perfumes vários. Já se sente algo no ar.
As cores surgem alegres num misto de tonalidades quentes e puras.
Gosto desta época.
Gosto de me sentar na praia e olhar o mar, que começa a perder a sua raiva e agitação, tornando-se num manto brilhante que me ofusca a alma.
Gosto de ver o azul forte do céu e ao fim do dia, observar o sol tocar no mar e penetrá-lo suavemente como se de uma caricia e um envolvimento misterioso e sensual se tratasse.
Gosto das noites mornas.
De me sentar no jardim e sentir o cheiro da relva, de me deitar nela e contar as estrelas no céu.
Mas...eu afinal gosto de qualquer época, pois nelas algo me fascina, algo me emociona e, algo me toca.


9 comentários:

poetaeusou . . . disse...

caçadora_de_sonhos
/
Será que já começa a cheirar a Primavera?
tu...
teus
cheiros odorificos
perfumados
de
jardim
em
ti...
/
bj)

Anónimo disse...

Humm... Brigada pela tua passagem!

Também adoro a Primavera!

Muito!

1 beijo =^.^= tarina

Anónimo disse...

ﻶﻉ
(    Para ser feliz, você não precisa de´´´´ )
ჱﻶﻉ    grandes conquistas materiais.´´´´´ჱﻶﻉ 
 ) Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas os´´´)
ﻶﻉ pássaros o sorriso dos seus amigos irmãos´ჱﻶﻉ 
(  Agradeça a Deus, pois você tem tua vida´´ )
ჱﻶﻉ   Tem o dia que está começando´´´´´´ ჱﻶﻉ 
 )    sua força e determinação´´´´´´´´´´ )
ﻶﻉჱ  Com todos esses presentes da vida´´´´ჱﻶﻉ 
(       o resto você constrói´´´´´´´´´´´ )
ჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉﻲﻳﻐﻬﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬﻲﻳﺓﻐჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐ
beijo

Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno disse...

Primavera, adoro a primavera, adoro o sol, adoro ver as flores, adoro ler o que tu escreves.

Beijokas doces :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Somos 2.

A mim este fs de sol encheu me o coração.

bjos

Lindona disse...

Em parte tudo depende de nós... ou não?

Rafeiro Perfumado disse...

Todas as estações têm o seu encanto, mas a Primavera, por simbolizar o reinício do ciclo da vida, tem um sentido especial.

Um grande RAUF primaveril para ti!

[[cleo]] disse...

Hum... que delícia!
Por aqui sente-se a primavera no ar... já se respira o sol e se sonha com os dias quentes e grandes que se avizinham.Venham eles!!

Beijinho soprado