terça-feira, março 13, 2007

SAI

(Foto: Carla Salgueiro)


Sai da minha vida....grito em agonia, enquanto choro compulsivamente e apanho os cacos do meu coração que se espalharam pelo chão branco e frio.
Sai...... Imploro-te !!!!
Mudaste tudo à minha volta.
Já nem sei quem sou, o que faço.
Já respiro por ti e não por mim.
A tua vontade é, a minha vontade.
Sai......por favor !!!
Sufoca-me este amor que sinto por ti.
Sai....mas, não saias !!!!
Já nem eu sei...
Volto a colar os pedaços que partiste....é mais forte do que eu.
Afinal....o grito de desespero já me confunde.
Sai....mas por favor....fica.

5 comentários:

poetaeusou . . . disse...

/
estou nessa fase, caçadora.
só que, falta-me o ela ...
para gritar sai, vai...
como para rogar fica, fica...
ou suplicar, eu o faria, leva-me, amor.
um)

Anónimo disse...

O amor em exagero não é bom...
O amor.. repartido... medido e dividido em igual parte esse sim é benéfico...
Antes de amares alguem.. ama-te a ti primeiro.. porque como diz a publicidade do Leite Matinal LOLOL
"se eu não gostar de mim, quem gostará?!"

um beijo =^.^= tarina

Anónimo disse...

E se ele for...

Leva um pouco de ti.

Beijo meu em ti

MC disse...

Pareces confusa.
Isso não é bom. O Amor, o verdadeiro Amor, não tem nada de confuso. Até o simples gostar, o verdadeiro gostar de alguém, não tem que gerar confusão nenhuma.
Quando se entra nessa espiral, uma volta no fica, outra no vai, não é bom. Eu sei, o amor é cego. Esse estado de cegueira em que, inconscientemente, nos acabamos por encontrar pode levar-nos a ilusões e a distorções do que é a realidade.
Há que parar para pensar. Não é fácil, eu sei. Mas há tanta gente por aí... Porquê agarramo-nos afincadamente a uma pessoa que até nos magoa (não sei se é o teu caso!)?
As pessoas são complicadas, não achas?
Um beijinho

Moinante disse...

O grito solta as energias , mas por vezes fazem-nos falta ...decidir a indecisão com a a vontade grotesca de gritar ...
Grita mulher solta a tua ira , depois da tempestade vem a bonança , e tudo fica mais calmo ...