quarta-feira, março 14, 2007

Caçadora

(Foto: Gonçalo Silva)



Estou calma e sem stress....já desabafei aquilo que tanto me atormentava a alma.
Caçei um sonho...ou melhor, vários sonhos e reabasteci com eles o meu intímo.
Caçar o sonho de alguém, é muito gratificante. Aprendemos algo novo, ficamos a conhecer melhor alguém e fortificamos muitas vezes e, solidificamos uma amizade.
Caçar um sonho ou ser caçado em sonhos, é poder partilhar algo de bom e que de futuro nos vai ser útil ......
Tornamo-nos mais compreensivos, mais meigos e carinhosos e vimos o lado escondido de quem acabámos de caçar.
Tornamo-nos numa pessoa melhor, a nossa mente abrange mais amplamente o que, até então, não conseguiamos alcançar.
Hoje, sou uma caçadora_de_sonhos, realizada.

3 comentários:

poetaeusou . . . disse...

caçadora
+
vampirisa
os meus sonhos
e terás
alimento
eternamente
+
um)
+

[[cleo]] disse...

Olá!

Alcançar a paz de espírito não é muito fácil...
Mas tu conseguiste lá chegar, nem que para isso tenhas de ter caçado o sonho de alguém...
Gostei!

Beijinho soprado

João Filipe Ferreira disse...

pois..lindo de se ler como sempre....
quem sabe não seja uma força e incentivo para eu tb caçar um sonho?:)
beijinho enormeee