quinta-feira, março 15, 2007

Preciso

(Foto: Geoffroy Demarquet)


Sempre fui uma pessoa que pensa sempre no bem-estar dos outros em primeiro lugar, deixando-me a mim, imensas vezes para último.
Mas, também eu preciso de bem-estar.
Quando colocamos no rosto de quem nos rodeia, um sorriso; dizemos uma palavra de conforto; damos um simples carinho , como um abraço....esquecemo-nos que, também a nós nos fazem falta esses pequenos gestos.
Preciso.
Preciso que tenha chegado a minha vez de receber....urgentemente.
Tenho a alma carente.
Preciso de uma mão a percorrer-me a face carinhosamente.
Preciso de um abraço ternurento.
Preciso de um beijo intenso.
Preciso de uma palavra de conforto.
Preciso de um pouco de amor
Sei lá......só sei que preciso.


2 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Cpmpreendo te tao bem!!!

bjinhos eum abraço apertadinho

poetaeusou . . . disse...

*
caçadora_de_sonhos
*
Preciso ...
*
xi)
*