segunda-feira, março 19, 2007

Eu....

(Foto: Jorge Sargo)





Não sei se é efeito antecipado da Primavera, mas voltei a ser feliz.
Sou útil......sempre fui.
Sempre me dediquei a causas que muitos nem sequer as consideravam como tal.
Adoro ajudar quem precisa, dentro dos meus limites. Ajudar com uma palavra amiga, com um sorriso, com um ombro. Sou boa ouvinte e uma boa amiga para os meus amigos.
Isso faz-me sentir feliz.
Cada vez tenho mais a certeza que o mais importante na vida é darmos amor sem esperarmos algo em troca.

A Amizade é algo lindo, puro que todo o ser humano devia disfrutar e aproveitar e acima de tudo, manter.
Como sabemos, é nos momentos menos bons que aparecem os verdadeiros amigos.
Eu.....estou cá sempre para os meus......sempre.

3 comentários:

Nuno disse...

Os verdadeiros amigos são os mais importantes na nossa vida.Eu estou sempre pronto ajudar os meus amigos tanto nos maus como nos bons momentos.
Sempre que precisares deste teu amigo que e mais do k uma verdadeiro amigo sabes que podes sempre contar comigo para o que der e vier :)

Beijokas

as velas ardem ate ao fim disse...

É bom sentirmo nos assim!

Sabes acho que um amigo é algo de valioso mesmo.Alguem que pensa connosco em voz alta!

bjos

poetaeusou . . . disse...

*
caçadora
*
É mais vulgar ver um amor absoluto do que uma amizade perfeita.
*
in)La Bruyère.
*
concordo.
*
b)
*****