quinta-feira, março 22, 2007

Prazer


(foto: A&R)


Olhei-te....senti um pedido.
Nem sei que pedido, mas senti.
Timidamente aproximei-me de ti. O cheiro suave do teu perfume e o calor que emanava do teu corpo, depressa levaram o meu pensamento para fantasias maliciosas.
Tinha que tentar.
Aproximei-me mais um pouco e, toquei-te carinhosamente na face.
Senti-te tremer.
Não resistindo e querendo continuar a explorar, atrevi-me a tocar com os meus lábios no teu pescoço onde, mais ousadamente passei ao de leve a língua.
Rendeste-te.
Como dois jovens comprometidos e em pecado, beijámo-nos ...beijo esse que depressa se tornou intenso.
O calor dos nossos corpos, parecia um vulcão em ebulição....agora também eu tremia.
Aproximaste-te de mim a medo e tocaste-me. Eu deixei-me levar e cerrei os olhos e envolvi-me sem restrições, sem arrependimentos, sem tabus.
Fizemos amor....
Sim.....foi mesmo amor.
Aquilo que tão timidamente começou, tornou-se num momento de intenso prazer.


Nunca tenham medo de seguir os vossos instintos e tentar completar o ciclo de atracções que a vida vos acena.

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
Nunca tenham medo de seguir os vossos instintos e tentar completar o ciclo de atracções que a vida vos acena
*
é isto ...
*
xi)
+

Rafeiro Perfumado disse...

Quase que me apetece dizer que o amor não se faz, acontece...

Um beijo para ti.