quinta-feira, março 29, 2007

As palavras que nunca te direi


As palavras que nunca te direi....soa a um filme.
Mas, infelizmente há palavras que por mais que queira, não tas direi. Sinto-as presas dentro de mim, embora que exista uma luta e uma revolta para que saiam.
Empurram-se, amontoam-se, atropelam-se....mas não saiem.
Não podem.....ou talvez não devam.
Amo-te.....é o que me apetecia soprar-te carinhosamente ao ouvido.
Preciso de ti......era o que queria rogar-te.
Abraça-me......
Beija-me.....

Toca-me....
Acaricia-me.....
A imensidão do meu amor por ti é doentia.
Mas....calo-me.
Nunca saberás.
Sinto-me triste, acho que nunca vou viver o grande amor da minha vida.
Nem tu me compreendes.....ou sim, se calhar até entendes.
Mas, por mais que me peças.....estas, são as palavras que nunca te direi.


Como diz alguém que conheço "Caímos de um avião a uma altitude imensa, estatelamo-nos no chão.....doi.....não duvidem que doi.....mas essa queda, torna-nos mais fortes....e podemos voar de novo".

12 comentários:

Nuno disse...

Ai um grande amor, eu ja encontrei o meu, ja vivi o meu grande amor, ou melhor estou a vive-lo.Eu amo o meu grande amor já lho disse várias vezes.O amor e o melhor da vida.

beijokas

poetaeusou . . . disse...

///
eu sonhei
que na cena entrei
e o meu corpo
em auto-estrada
em linha verde
da esperança dada
/
até
///

as velas ardem ate ao fim disse...

Depois de lambermos as ferias e sararmos as asas estamos prontos para mais um voo.

bjinhos e bfs

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

A palavras sonhos atraiu o Mago, aqui.
O Mago, não mais poderia concordar, com o que aqui foi escrito. Perdoa-me pela intromissão.

Sonhos Mágicos

Rafeiro Perfumado disse...

Essa de cair de um avião e continuar a falar... és amiga do Super-Homem e não dizias nada? ;)

[[cleo]] disse...

Olá Caçadora de Sonhos!

Caímos sim... mas consegimos levantar e seguir em frente com força e determinação!
Mas... porque não soprar-lhe ao ouvido aquilo que te vai no coração?
Por vezes perde-se por nada dizer e deixar as palavras presas na garganta até à morte...
Mas também te percebo... o orgulho é tramado!

Um beijinho soprado

Perola Granito disse...

Uma boa semana (curtinha...)

Unknown disse...

Olá Caçadora de Sonhos. Gostei das tuas palavras. O que nos torna "duros" para a vida não são as situações boas, mas sim as amargas, pois com elas aprendemos a viver.

littledragonblue

Márcia disse...

Adorei este jogo de palavras...

Bonito cantinho...

Parabéns

poetaeusou . . . disse...

/
boa quadra
/

Anónimo disse...

Gostei fo texto!
Espero que voltes a voar novamente, sem medos!
Assim como também espero =)
bjinhos

MC disse...

Acho que todas as palavras devem ser ditas. É para isso que elas existem.
Se alguem depois não sabeo que fazer com elas, ou não quer fazer o que tu gostarias, é outra coisa.
E também não deves viver atrás de alguém que não te merece (seja por que razão for).
Gente não falta por aí. É só estares atenta.