quarta-feira, abril 25, 2007

Anjo Caído

(Foto: Augusto Peixoto)



Mataste-me por dentro.
Mataste tudo aquilo que de belo e maravilhoso que continha a minha alma e o meu coração.
Não tens culpa....não tenho culpa.
Sinto-me sozinha e injustiçada.
Sinto-me como um anjo caído, após várias tentativas de vôo.
Tenho as penas das asas quebradas e desalinhadas.
Resta-me sentar naquela nuvem laranja que se aproxima com o pôr-do-sol e chorar.
Chorar por uma tentativa falhada.
Chorar pela mágoa e dor que sinto dentro de mim.
Chorar, por mais uma vez ter que apanhar todos os pequenos fragmentos do meu coração puro e inofensivo.
Mas afinal que se passa comigo?
Que mal tenho ou fiz?
Neste momento nada me anima....apenas quero chorar deitada na nuvem, isolar-me de todos os outros anjos que me tentam ajudar.
Não resulta !!!!
Anjo caído....sem conseguir levantar vôo.
É isso que sou.....e aquilo que se diz : mais uma queda de um anjo.
Queda aparatosa e inesperada.

2 comentários:

Agharti disse...

Somos fruto de acções passadas.
Resta-nos começar hoje o resto da nossa vida.
Tanto mundo por descobrir e a nossa vida é um fósforo.
Bonito texto porém de grande tristeza.
Parabéns.

as velas ardem ate ao fim disse...

Hoje vao ser o 1º dia do resta da tua vida.

Levanta te da nuvem...e vais ver que o mundo espera por ti.

bjos