sábado, abril 28, 2007

Sombra

(Foto: Alba Luna)



Vivo na sombra.
Escondida de mim própria.
Escondida, para não ser mais magoada e ter que sofrer em solidão.
Choro.
Não em ombro amigo, mas sim comigo própria.
Olho à volta e não tenho a quem confessar a minha dor.
Também não quero !
As más experiências passadas, cozeram os meus lábios com linha grossa e dura....tal como é a minha vida.
Sinto-me magoada.
Nem aquele suspiro profundo e caloroso que tanto me preenchia por breves momentos a alma....sai !
Tornei-me numa pessoa diferente, de olhar triste, sorriso apagado...perdi a alegria de viver.
Apenas respiro...porque tenho que respirar.
Apenas ando...porque tenho que andar.
Apenas acordo....porque, simplesmente acordo !
Mas isto tudo, faço-o sem um sentido, seja ele qual for.
E assim, contínuo na sombra escondida na dor.....sozinha, perdida, abandonada.

7 comentários:

Unknown disse...

Não vivas debaixo da sombra, a vida não vê para o além da sombra
Um beijinho e votos de um bom fim de semana
littledragonblue

Rafeiro Perfumado disse...

Vá, dá cá a mão e vamos dar um passeio ao sol. Já viste que estás tão branquinha de tanta sombra? E a vitamina D, como é que arranjas a vitamina D? ;)

Rafaela disse...

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸

"A vida é um milhão de novos começos
movidos pelo desafio sempre novo de viver
e fazer todo sonho brilhar."
Que todos os seus sonhos brilhem muito!

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

A vida é assim mesmo, num dia estamos lá em cima, no outro, bem lá no fundo do poço. Cada vida é singular, ninguém o poderá negar, mas não será por isso que deverás baixar os braços, ja o outro dizia..."prefiro morrer a lutar que morrer de joelhos". Vá, minha amiga, ânimo, enfrenta a vida, no entretanto, pedirei às forças que envolvem o meu mundo, que abraçem de vida o teu imenso coração. O Mago, espera que fiques bem melhor, ao ler estas simples mas verdadeiras palavras de carinho.

Sonhos Mágicos

Márcia disse...

As sombras não nos invadem sempre... há um momento que se vão embora...

Beijinhos

poetaeusou . . . disse...

/
Tornei-me numa pessoa diferente, de olhar alegre, sorriso franco, luminoso, translucido...pleno de sol, luar, cor da alegria de viver.
/
bi
/

Débora Azevedo disse...

O medo tem esse efeito ... ViVE VIVE e a luz ira ter ctg .. ;) bjs