domingo, maio 06, 2007

Reflexão

(Foto: Alba Luna)



Voltei de um pequeno retiro espiritual.
Fui purificar a minha alma, descansar a cabeça e aclarar ideias.
De vez em quando sabe bem e é necessário, afastarmo-nos um pouco do que nos rodeia e ficarmos onde nós nos possamos abstrair do mundo que absorve cada sopro de vida, cada pensamento.
Fez-me bem....confesso.
Consegui perceber o porquê de muitas coisas, que para mim eram incompreensíveis.
Acho que às vezes, não entendemos as coisas porque não nos agrada...vão contra os nossos desejos. É complicado querermos algo e idealizarmos tudo em função disso. Criamos espectativas onde elas não existem, damos tudo de nós, sem que nos peçam....
Mas a vida é assim mesmo....agora, depois de bastante reflectir, abri um pouco os olhos, limpei as lágrimas...
Vou tentar....tentar......manter-me purificada e sem tormentos na alma.

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

/
cair é normal
e aprendemos a;
/
xi
/

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Perfeito e purificado, seja o teu santo regresso. Por vezes, a nossa alma bem necessita, do mais puro silêncio e reflexão. O Mago, passou para te deixar aquele sonho.

Sonhos Mágicos