sábado, abril 21, 2007

Frágil


Confesso que após ler certos blogs, as lágrimas me escorrem pela face. Estão atrevidas hoje, teimam em sair-me dos olhos.
Estou num daqueles dias em que tudo me emociona, sinto tudo dentro do peito como que fosse explodir. Estou em ebulição constante.
Estou frágil, indefesa, insegura.
Cheia de incertezas e duvídas que me invadem a alma.
Fazem com que não consiga ter um sono descansado ou até um sonho que me faça ter um despertar glorioso.
Mas há dias assim.
Dias em que navegamos por cantos magnificos que nos levam a sonhar e a desejar aquilo que nunca havemos de ter.
Mas não pensem que sinto inveja.....sinto é felicidade por alguém estar de alma e coração cheios.

Bem haja a quem tão bem escreve por esses blogs.

3 comentários:

MC disse...

Lamento que não estejas num dia bom.
Há muita gente assim. Ou não haveriam tantos blogs a funcionar como escape.

Débora Azevedo disse...

as vezes tb me acontece isso ...

as velas ardem ate ao fim disse...

Um bem Haja a ti!

Um abraço apertadinho.