sábado, maio 19, 2007

Cheguei


Acabada de renascer, dou os primeiros passos um pouco a medo.
Tenho receio que o chão me fuja por debaixo dos pés descalços.
Volto com energia e pronta a reaprender tudo aquilo que faço por esquecer.
Quero começar a bater as asas de novo, sentir a brisa suave do vento desalinhar-me os cabelos, quero olhar para as cores e senti-las, quero cheirar o perfume que emana do ar.
Mas, não quero ficar por aqui, pois ainda tenho muita coisa para voltar a aprender. Aprender sem desaprender.
Quero tocar nas coisas, sentir todos os seus pormenores nas minhas mãos, e quero faze-lo como se de uma caricia se tratasse.
Podemos aprender tanto pelo tacto !
Quero olhar-me ao espelho e voltar a encontrar-me.
Quero conhecer aquela que vejo reflectida.
Sim ! Aquela ali....com ar perdido, mesmo de quem acabou de chegar, mas que ostenta um sorriso nos lábios, como quem diz....cheguei !!!!

6 comentários:

Unknown disse...

É sempre bom chegar-mos com um sorriso nos lábios, as porta abre-se mais facilmente e o mapa da vida torna-se mais legível.
Um beijinho e votos de uma boa semana.

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Passei para desejar a continuação, de um agradável Domingo. Profundo e enaltecido regresso, ainda bem. "Nas montanhas gélidas do Norte, da profundeza dos mantos brancos de neve, majestosa força no meu corpo estremece, que meu batimento descompassa e minha carne entorpece..."

Sonhos Mágicos

poetaeusou . . . disse...

/
Podemos aprender tanto pelo tacto !
/
xi
/

Rafeiro Perfumado disse...

Mas o reflexo não se tacteia, vê-se. E ainda se aprende mais assim... Um beijo!

Gilberto disse...

És flor que uma mão teceu
És fronteira entre o ódio e a paixão
És aroma de terra molhada
Pássaro voando na assombração


Boa semana

Doce beijo

MC disse...

Como te entendo...