sexta-feira, maio 25, 2007

Sonho


Sentada no alpendre, olhei o nascer do sol.
Senti-me bem. Bem comigo, bem com a vida.
Nem a brisa fresca da manhã me deixou parar de sonhar...
Enrolada na manta retalhada de cores vivas, aninhei-me na cadeira de baloiço e transportei-me para outras paragens.
Não sei onde fui....mas a sensação de liberdade apoderou-se de mim, de uma maneira encantadora.
Andei perdida em pensamentos vagos.
Deixei cair a manta suavemente a meus pés e levantei-me.
O frio matinal amainou e lentamente se transformou num sopro morno.
Caminhei pela relva húmida e dirigi-me ao cais de madeira, já empobrecido e gasto pelo tempo.
Sentei-me e mergulhei os pés na água gélida e transparente.
Aí, mais uma vez fui transportada para outro mundo....o mundo da fantasia....o meu mundo.
Um mundo rico em emoções, sonhos, recordações.
E....sonhei....como sempre, como faço todos os dias da minha vida.


7 comentários:

Unknown disse...

E que belo sonho tiveste. Devemos sempre agradecer os bons sonhos que tivemos e recordá-los com carinho e alegria.
Um beijinho e votos de um bom fim de semana

Escorpiana Explosiva disse...

na verdade nem sei o q falar mas vc sabe q adoro vim aqui.

Rafeiro Perfumado disse...

E nem acordaste quando meteste os pés na água gélida? ;)

Uma beijoca!

Rafaela disse...

Um lindo dia !! Bjossss!!

Escorpiana Explosiva disse...

linda imagem pena q eu não sei o é sonhar faz muito tempo.

poetaeusou . . . disse...

/
E....sonhei....como sempre,
/

Escorpiana Explosiva disse...

é bom sonhar ,quando se sabe que o sonho não irar de dar as costa,linda imagem e cada palavrinha que li,achei lindo de verdade,desejo bom fds.