segunda-feira, julho 30, 2007

Ontem....hoje

(Foto: Nuno Milheiro)



Percorri montes, caminhos por entre a erva seca e gasta pelo passar das estações.
Descalça,fui cortando os pés nos seixos da estrada empoeirada que palmilhei incansávelmente.
Passei frio, sede, mas finalmente encontrei-te.
Não nego que passei muito até conseguir fazê-lo e, encontrar a paz de espírito que há tanto procurava.
Passei frio, por não ter alguém que me aquecesse o coração, que me enternecesse a alma, que me voltasse a fazer sorrir.
Passei sede, por não ter onde beber o amor que tanto precisava, a compreensão e um simples gesto carinhoso, que me voltasse a sentir mulher.
Hoje, olho para as cicatrizes dos meus pés sarados, olho para a minha alma e coração plenos de alegria e conforto, olho para ti...e sou feliz.

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pois, mas agora devolve lá a garrafa que quem tem sede sou eu!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Como diz a avó "não há mal que sempre dure e bem que nunca acabe"...e num pulo de lutas que devem ser permanentes se alcançam estados de felicidade...que bom!!***

Stay with me tonight disse...

Perfeito ='$

Unknown disse...

Um Bom ano te desejo
Cheio de sonhos, alegria, saúde e amor
Um novo ano chega, e nele vais partilhar todo o teu ser para com quem te rodeia.
Votos de um excelente 2008
Um beijinho meu

poetaeusou . . . disse...

*
um vendaval de saúde,
em tempestade
de amizade e carinho,
num mar sereno,
de vagas de benquerenças,
transportadas
no bico de uma gaivota,
<<<<>>>>
aloés de beijos,
desta nazaré, hoje,
linda !!! linda !!! linda !!!
,,,
poetaeusou . . .
*