terça-feira, julho 03, 2007

Partilha


Perdi-me no teu olhar profundo, hipnotizada transportei-me para um lugar imaginário, belo, onde a serenidade invadia cada parte do meu corpo de uma maneira sofucante. Calafrios e tremores de prazer, assaltaram a minha alma, deixando-me completamente indefesa.
Pela primeira vez, baixei a armadura que me segurava e deixei-me levar.
Olhei-te.
Tentei entrar dentro de ti, através das portas convidativas do teu olhar.
Olhos lindos, castanhos orleados por um verde seco.
Devagar, penetrei no teu ser e fui descobrindo todos os cantos recalcados que, até então, me tinham sido vedados por medo.
Como dois estranhos, unimos os nossos lábios como que selando um pacto....um pacto que abolia definitivamente os nossos receios.
Fechámo-nos, por momentos, num mundo só nosso.
Trocámos fantasias, sonhos, objectivos.
Tornámo-nos num ser unicelular.
Olhos nos olhos, descobrimo-nos....sem medo.

7 comentários:

Luna disse...

So há uma entrega total..só despimos a armarura, quando nos despojamos dos medos, aí sim como tu se aprende a viver o amor

poetaeusou . . . disse...

/
Olhei-te.
/
xi
/

Débora Azevedo disse...

Não existe nada melhor que a partilha...

Mago dos sonhos disse...

Do querer à partilha, do olhar ao entrelaçar, do abraço a uma valsa, ao amor entregas-te como uma singular filha...o Peregrino aqui caminhou...

poetaeusou . . . disse...

/
voltei
,
aqui
/

Rafeiro Perfumado disse...

A parte de se compararem a amebas é que era desnecessária... ;)

poetaeusou . . . disse...

+
LINDA
+
O MEU BLOG ESPERA-TE
+
JI
+