sábado, abril 14, 2007


Modestamente falando....e já vão perceber porquê, descobri que muitas vezes a inicial pela qual começa o nosso nome, define um pouco do que somos. (hoje estou numa de brincadeira....)

Ora vejemos.

Eu, caçadora_de_sonhos, sempre com um estado de alma animadinho, tenho como inicial do nome que me escolheram, a letra A.

Definição da minha personalidade e feitio....

Animada...a 100%
Alegre
Atrevida....qb
Artista....na escrita
Amiga...sempre do meu amigo
Abdico de algo sempre que alguém precise mais que eu
Acessível....bastante mesmo
Ajuizada....ás vezes
Amalucada
Autêntica.....sempre sem mentiras...


E é assim....que ficam a conhecer mais um bocadinho da caçadora.

5 comentários:

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

O Mago adorou a simplicidade deste post, achei um encanto a imagem. Passei para te desejar um agradável e relaxante fim de semana.

Sonhos Mágicos

Débora Azevedo disse...

bem cheguei cá hoje .. e já fiquei a conhecer ... Boa energia sim sim...

poetaeusou . . . disse...

/
um verdadeiro
diamante por lapidar
/
será real ...???
/
xi
/

as velas ardem ate ao fim disse...

Prazer em conhecer te.

bjinhos

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Alma Gémea, o Mago aqui passou para deixar-te um sonho, ou melhor, um Beijo Mágico. Adoro essa imagem, não sei porquê...já o tinha dito.